terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fiat renova Punto na Europa

Hatch italiano começa a ser vendido em fevereiro; mudanças principais estão da dianteira


A Fiat apresentou o novo Punto para o mercado europeu. O modelo chega às lojas européias em fevereiro. Tem mudanças na grade do para-choque dianteiro, que vem na mesma cor da carroceria do carro, e possui três cores novas na gama de pintura.
    Há duas opções de motor. Um 0.9 dois cilindros Twin Airt turbo movido a gasolina que desenvolve 85 cv a 5.500 rpm e 14,8 mkgf de torque a 2.000 rpm. O outro é o 1.3 MultiJet com 85 cv com algumas mudanças, um  alternador inteligente e um fluxo inteligente, duas ferramentas para diminuir o consumo de combustível do carro e as emissões de gases tóxicos.

    Segundo a marca, o carro emite 98 g de CO2 a cada quilômetro. Há duas opções de modo direcional, normal e spirit. O spirit, com modo Eco ativado, reduz o consumo de combustível para tornar o modo mais econômico. Tem nova grade dianteira com para-choque pintado na mesma cor do kit. As rodas de liga leve de 15” ganharam novo desenho também. As três cores metálicas novas para a carroceria são Azul Glam Rock, Vermelho Tip Tap e Cinza Azulado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário