O médio 520 tem o mesmo porte do Chery Cielo e, assim como o rival chinês,
virá nas versões hatch e sedã
A chinesa Lifan comunicou nesta quarta-feira (18) a formação de joint-venture com o Grupo Effa. A união das empresas, que a partir de agora formam a Lifan Motors do Brasil, define o país como base de operações da América do Sul. Juntas, Lifan e Effa investirão US$ 120 milhões (R$ 213 milhões), montante que será usado para ampliar a produção da linha de montagem no Uruguai e erguer uma nova fábrica em território brasileiro.
A Lifan Motors do Brasil, porém, reforça que esse valor é apenas uma parte do capital que será destinado à construção da fábrica brasileira. As empresas farão um novo anúncio de investimentos em breve. A meta é lançar quatro novos modelos no país, subir a produção da linha uruguaia de 20 mil para 50 mil carros/ano (em 2013) e iniciar as operações da nova fábrica até o fim de 2014 – a capacidade produtiva será de 100 mil unidades/ano.
A Lifan Motors do Brasil, porém, reforça que esse valor é apenas uma parte do capital que será destinado à construção da fábrica brasileira. As empresas farão um novo anúncio de investimentos em breve. A meta é lançar quatro novos modelos no país, subir a produção da linha uruguaia de 20 mil para 50 mil carros/ano (em 2013) e iniciar as operações da nova fábrica até o fim de 2014 – a capacidade produtiva será de 100 mil unidades/ano.
Crossover X60 é uma das principais apostas da Lifan;
utilitário deve ter preço na faixa dos R$ 50 mil
520, Foison e X60 a caminho
A partir de julho, quando começam as operações da joint-venture, a Lifan Motors do Brasil lançará quatro novos modelos em seqüência. São eles o médio 520 (hatch e sedã), o utilitário Foison (nas configurações picape e van) e o utilitário esportivo médio X60 – este último com porte semelhante ao do conterrâneo Chery Tiggo e do sul-coreano Hyundai Tucson. A montadora também promete dobrar a rede de concessionários no país.
Atualmente, a Lifan possui 50 revendas no Brasil e a meta é chegar às 100 lojas ainda em 2012. Para completar, a montadora chinesa anunciou que seguirá com fortes investimentos em publicidade. No fim de 2011, a Lifancontratou como garoto-propaganda o ator e apresentador Rodrigo, da Tevê Record. Com esses esforços, a Lifan Motors do Brasil quer encerrar 2012 com um volume (ousado) 20 mil carros vendidos no Brasil.
A partir de julho, quando começam as operações da joint-venture, a Lifan Motors do Brasil lançará quatro novos modelos em seqüência. São eles o médio 520 (hatch e sedã), o utilitário Foison (nas configurações picape e van) e o utilitário esportivo médio X60 – este último com porte semelhante ao do conterrâneo Chery Tiggo e do sul-coreano Hyundai Tucson. A montadora também promete dobrar a rede de concessionários no país.
Atualmente, a Lifan possui 50 revendas no Brasil e a meta é chegar às 100 lojas ainda em 2012. Para completar, a montadora chinesa anunciou que seguirá com fortes investimentos em publicidade. No fim de 2011, a Lifancontratou como garoto-propaganda o ator e apresentador Rodrigo, da Tevê Record. Com esses esforços, a Lifan Motors do Brasil quer encerrar 2012 com um volume (ousado) 20 mil carros vendidos no Brasil.
Painel do X60 exibe traços de bom gosto
A versão picape do utilitário Foison será uma opção acessível
ao crescente segmento de cargueiros urbanos
A pequena van Foison virá para brigar especialmente
com a conterrânea Hafei Towner, que tem feito sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário