quarta-feira, 14 de março de 2012

Genebra: perua adianta leve reestilização no Cruze

General Motors divulgou nesta terça-feira (28) suas atrações para o Salão de Genebra, na Suíça – que abre portões na próxima segunda-feira (6/3). E a surpresa ficou com a primeira imagem frontal da perua Cruze SW, que adianta uma leve reestilização a ser aplicada à recente família de médios Chevrolet. A maior mudança são as novas seções triangulares dos faróis de neblina, posicionadas nas extremidades do para-choque. 

A grade frontal, com grelha em forma de colméia, também foi modificada e é preenchida por barras horizontais empilhadas. Como toque final, uma saia na parte inferior do para-choque deixa a perua com aparência mais esportiva. Por dentro, a novidade fica por conta do novo sistema multimídia MyLink, que traz uma tela de cristal líquido (LCD) sensível ao toque no painel e integra navegador GPS e ampla conectividade (USB, iPhone, etc.). 

Sob o capô, a GM confirmou o que Autoesporte publicou no fim de janeiro, quando foi revelada a imagem da traseira da perua (leia aqui). Além dos atuais blocos 1.6 e 1.8 litro a gasolina, a Cruze SW terá opção do motor 1.4 turbo (também a gasolina) de 140 cv de potência e os propulsores 1.7 e 2.0 litros diesel – todos podem ser associados ao sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas para poupar combustível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário