A Chrysler do Brasil anunciou na última sexta-feira (3) a chegada da versão Touring da minivan grande Town & Country. O principal destaque da nova configuração é o preço sugerido de R$ 145 mil, que deixa o modelo para sete pessoas quase R$ 30 mil mais em conta que a versão “top” Limited (R$ 173.900) – única disponível até então. Apesar da diferença considerável, a montadora sustenta que a lista de série impressiona.
A Town & Country Touring traz de fábrica bancos revestidos em couro com aquecimento na primeira e segunda fileiras, airbags frontais e laterais para os bancos dianteiros, além de cortinas para as três fileiras, tampa traseira com acionamento elétrico, ar-condicionado de três zonas, controles de estabilidade e de tração e o sistema multimídia MyGIG – com tela de LCD de 6,5 polegadas sensível ao toque, disco rídido de 30 gigabytes e Bluetooth.
Em relação à configuração Limited, a Town & Country mais “barata” perdeu os faróis de xenônio, o rebatimento elétrico da terceira fileira de bancos, o ajuste elétrico dos pedais e o sistema de DVD que traz duas telas escamoteáveis fixadas no teto. Já sob o capô, a Touring traz o mesmo e moderno motor 3.6 V6 Pentastar a gasolina, com injeção direta e capaz de gerar 283 cv gerenciado por uma caixa automática de seis marchas.
A Town & Country Touring traz de fábrica bancos revestidos em couro com aquecimento na primeira e segunda fileiras, airbags frontais e laterais para os bancos dianteiros, além de cortinas para as três fileiras, tampa traseira com acionamento elétrico, ar-condicionado de três zonas, controles de estabilidade e de tração e o sistema multimídia MyGIG – com tela de LCD de 6,5 polegadas sensível ao toque, disco rídido de 30 gigabytes e Bluetooth.
Em relação à configuração Limited, a Town & Country mais “barata” perdeu os faróis de xenônio, o rebatimento elétrico da terceira fileira de bancos, o ajuste elétrico dos pedais e o sistema de DVD que traz duas telas escamoteáveis fixadas no teto. Já sob o capô, a Touring traz o mesmo e moderno motor 3.6 V6 Pentastar a gasolina, com injeção direta e capaz de gerar 283 cv gerenciado por uma caixa automática de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário