Dodge revelou o Challenger SRT8 392 Edição Inaugural com características conteúdos exclusivos, como a estréia com o mais novo HEMI ® V-8. O retorno do lendário 392-polegada cúbica HEMI ® powertrain de volta para a rua na SRT8 392 para fornecer mais um passo na mostrando a evolução da marca performance.
Bombear para fora 470 cavalos de potência e 470 lb-ft de torque, o mais novo motor HEMI na linha de produtos oferece uma SRT 90 kgfm adicionais de torque a 2.900 rpm contra os anteriores 6,1 litros V-8 motor. Como o original 392 HEMI, o desempenho na rua e na pista é certeza de virar cabeças com números, como faixa de 0-60 mph em 4 segundos de altura e quarto de milha tempo decorrido no 12s elevado. Nova para 2011 é o Fuel Saver tecnologia em modelos de transmissão automática equipada, o que permite que o motor para operar economicamente em quatro cilindros ou usar todos os oito cilindros quando necessário.
Sob o capô, válvula único cobre com costelas de prata pintado eo "HEMI 392" logo dar o motor HEMI um olhar limpo, mas agressivo. A redesenhado SRT-tuned resultados do sistema de escape em uma profunda nota, gutural que certamente irá criar espectadores inveja tanto durante comuta diária e na pista de corrida.
O 2011 Dodge Challenger SRT8 392 está disponível com a transmissão de cinco velocidades padrão automática com Auto Stick ou um Tremec disponíveis TR-6060 transmissão manual de seis velocidades, que foi oferecido no 2008 Dodge Viper SRT10 ®. Uma embreagem pesada aperfeiçoado fornece engajamento mais fácil mudar.
Para começar a produção do Dodge Challenger SRT8 2011 392, 1492 modelos de edição inaugural (1100 para os EUA e 392 no Canadá) vai ser produzido com exclusividade exterior e conteúdo interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário