Na versão topo de linha 1.6, o hatch completo é vendido por R$ 38.900 e o sedã sai por R$ 40.900
por Túlio Moreira
MotorDream
Depois de reduzir em até R$ 3.500 os preços de New Fiesta hatch e sedã, a Ford resolveu aumentar a oferta de equipamentos da linha Fiesta RoCam, sem mexer no preço das versões de dois e três volumes. A marca do oval azul incluiu um novo catálogo para a versão básica, que agora traz vidros elétricos, aquecedor e limpador e desembaçador do vidro traseiro. Os novos recursos se somam a travas elétricas das portas e porta-malas, botão localizador, alarme, código antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h. A versão de entrada da gama parte de R$ 26.900 no hatch e R$ 28.990 no sedã.
Se o cliente optar pelos kits Pulse e Class, que agregam ar-condicionado e direção hidráulica, levará o motor 1.6 litro pelo preço do modelo 1.0: R$ 33.900 para o hatch e R$ 35.900 para o sedã. A Ford quer destacar o custo/benefício de dois de seus modelos mais vendidos no Brasil e convocou a cantora de axé Claudia Leitte para estrelar a campanha que marca a chegada dos novos preços às concessionárias da marca. Batizada de Fiesta Upgrade, a campanha começa a ser veiculada na mídia a partir de quinta-feira (26).
Desde a versão de entrada, o Fiesta RoCam também inclui ajuste de altura do banco do motorista, aviso sonoro de faróis acesos, conta-giros, relógio digital e banco traseiro rebatível e bipartido. As configurações topo de linha do modelo também ganharam novidades. Agora, itens que eram vendidos separadamente – como CD player com MP3, rodas de liga leve, airbag duplo e freios com ABS – fazem parte do pacote de série dessas versões. O hatch top sai por R$ 38.900 e o sedã custa R$ 40.900.
por Túlio Moreira
MotorDream
Depois de reduzir em até R$ 3.500 os preços de New Fiesta hatch e sedã, a Ford resolveu aumentar a oferta de equipamentos da linha Fiesta RoCam, sem mexer no preço das versões de dois e três volumes. A marca do oval azul incluiu um novo catálogo para a versão básica, que agora traz vidros elétricos, aquecedor e limpador e desembaçador do vidro traseiro. Os novos recursos se somam a travas elétricas das portas e porta-malas, botão localizador, alarme, código antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h. A versão de entrada da gama parte de R$ 26.900 no hatch e R$ 28.990 no sedã.
Se o cliente optar pelos kits Pulse e Class, que agregam ar-condicionado e direção hidráulica, levará o motor 1.6 litro pelo preço do modelo 1.0: R$ 33.900 para o hatch e R$ 35.900 para o sedã. A Ford quer destacar o custo/benefício de dois de seus modelos mais vendidos no Brasil e convocou a cantora de axé Claudia Leitte para estrelar a campanha que marca a chegada dos novos preços às concessionárias da marca. Batizada de Fiesta Upgrade, a campanha começa a ser veiculada na mídia a partir de quinta-feira (26).
Desde a versão de entrada, o Fiesta RoCam também inclui ajuste de altura do banco do motorista, aviso sonoro de faróis acesos, conta-giros, relógio digital e banco traseiro rebatível e bipartido. As configurações topo de linha do modelo também ganharam novidades. Agora, itens que eram vendidos separadamente – como CD player com MP3, rodas de liga leve, airbag duplo e freios com ABS – fazem parte do pacote de série dessas versões. O hatch top sai por R$ 38.900 e o sedã custa R$ 40.900.
Nenhum comentário:
Postar um comentário