Introduzidas durante o ano modelo 2005, o GMC TopKick C4500/C5500 captador por Monroe Truck Equipment é o veículo ideal para aqueles que apreciam os efeitos de cabeça girando de um caminhão especialmente dever upfitted médio. Para 2006, este veículo oferece mais torque, mudanças mais suaves, um eixo dianteiro de alto nominal e travão de escape disponíveis em 4 × 4 modelos, e maior conforto para três passageiros de assentos em modelos Cab Regular.
"Qualquer um que exige um veículo distinto, espaçoso e elegante se sentirão em casa ao volante da picape TopKick GMC C4500/C5500 por Monroe Truck Equipment. É o epítome de vida geral ", disse Ross Hendrix, General Motors diretor de marketing para caminhões comerciais e vans.
Enquanto o GMC picape TopKick é perfeito para reboque tais itens grandes como quinta-roda-campistas, reboques do cavalo, barcos e outros equipamentos de lazer, um número crescente de consumidores estão a comprar os caminhões para transportar amigos e familiares - ou, às vezes, apenas a si mesmos.
Torque impressionante do Duramax 6600
Em caminhões de dever médios, potência e torque são o nome do jogo, e GMC TopKick caminhões de dever médios entregar abundância de ambos. Para 2006, a disposição Duramax 6600 turbodiesel V-8 entrega duas avaliações de torque impressionante: 520 lb-ft ou 605 lb-ft (705 ou 820 Nm) - ambos a um muito baixo 1600 rpm.
"Torque é um barómetro importante do desempenho do veículo - especialmente em caminhões de dever médios. Nossos clientes apreciarão definitivamente a classificação torque adicional do Duramax 6600, especialmente quando os veículos são carregados. Eles vão ver que ter 605 lb-ft de torque a sua disposição irá resultar em um desempenho melhor lançamento e melhor desempenho até rampas íngremes ", disse Elliott Benson, gerente de marketing, TopKick C4500.
O motor padrão nesses veículos é o Vortec 8100 8.1L V-8. Ele oferece 325 cv (242 kw) a 4000 rpm e 450 lb-ft (610 Nm) de torque a 2.800 rpm.
Para habilitar a potência do motor para ser otimizado para várias condições de funcionamento, a picape TopKick C4500/C5500 por Monroe Truck Equipment recursos de controle eletrônico de aceleração. Ele permite a progressão do acelerador para ser otimizado, dando a estes caminhões de dever médios controle do acelerador excelente para manobras de baixa velocidade estacionamento, bem como uma resposta imediata quando a energia é exigida sob o mais robusto on-e off-road condições.
Ambos os motores estão acoplados a uma Allison 1000 de cinco velocidades transmissão automática que, em 2006 adiciona controles Gen IV, resultando em mudanças mais suaves.
4 × 4 modelo melhorado
Todos os 4 × 4 C4500 e C5500 modelos apresentam a nova £ 8.000. Avaliação eixo dianteiro como equipamento de série para 2006 - que é um adicional de 1.000 libras (454 kg) de carga por eixo em relação ao base do ano anterior. A capacidade de carga adicional será de especial interesse para os proprietários da tripulação de cabina e usuários snowplow, onde o carregamento eixo dianteiro pode ser maior.
Para 2006, esses 4 × 4 modelos também oferecem uma opção de freio de escape, uma característica especialmente importante para clientes que operam os seus caminhões de dever médios nas regiões montanhosas. O travão de escape fornece desaceleração ou controle de velocidade sem usar os freios de serviço, evitando o desgaste dos travões excessivo ou superaquecimento nos freios durante as descidas de montanha longo. O travão de escape também fornece controle adicional durante a desaceleração e de frenagem em estradas planas. Com GVWRs para caminhões de dever médios variando 17,500-19,500 libras, o travão de escape oferece travagem melhorado e custos de manutenção reduzidos.
Duas pessoas assento disponível
A opção de duas pessoas banco do passageiro está disponível nestes picapes especiais TopKick. A opção de novo assento para duas pessoas oferece maior espaço interior de um passageiro central. O assento está disponível em tecido ou vinil cinza e características seatbacks fixo. Para abrir espaço para o assento, o console central e porta-copos foram removidos ea opção de isqueiro já não está disponível. Os desenhos assento atuais permanecem disponíveis, incluindo único driver e assentos de passageiros, um assento de passageiro de duas pessoas com dobra para baixo da consola central para estação de trabalho de motorista e motorista e passageiro suspensão a ar que possuem espaço para as pernas adicionais e um apoio de braço placa-in para o ano modelo 2006.
Picape grande, diâmetro de viragem reduzido
Líder da classe atributos da picape GMC TopKick começar com a sua capacidade de manobra. Sua pista mais larga na frente permite até um corte de roda 53 graus em 4 × 2 modelos, resultando em um diâmetro de viragem tão apertado como 38,4 pés. Além disso, o projeto TopKick do capô inclinado e pára-brisa grande dar visibilidade excepcional para a segurança e uma melhor visualização do local de trabalho.
O resultado líquido é a habilidade de ver objetos no chão tão próximo quanto 13,8 pé na frente do caminhão (medido a partir do pára-choques dianteiro), dando uma vantagem de vista TopKick 13 metros ao longo comparável modelos da concorrência (com a sua média de 26,8 pés ). Que é ainda melhor do que as medidas de visibilidade para a frente de muitas picapes compactas.
Visibilidade reforçar ainda mais a picape TopKick Monroe-upfitted é um retrovisor câmera montada no teto acima da cama de recolhida ou acima do engate de reboque classe 5. A câmera é especialmente útil quando engatar um reboque ou durante backups desafiador em lugares apertados, como o lançamento de um barco.
Best-in-class passeio e manipulação e recursos de classe mundial de frenagem completam os atributos da picape GMC TopKick por Monroe Truck Equipment .
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