A Nissan do Brasil oficializou nesta terça-feira (27) a chegada do Sentra SR ao mercado nacional. A nova versão – já oferecida nos Estados Unidos, no Canadá e no México – será limitada em 800 unidades e tem como principal apelo a estética esportiva. O modelo usa saias laterais, tem para-choques traseiro próprio, aerofólio com luz de freio integrada e lanternas e faróis com máscaras negras. Os preços variam de R$ 57.490 a R$ 62.790.
De acordo com filial brasileira da montadora, o Sentra SRchega para ser a versão “de imagem” do sedã mexicano – o que justifica o fato de não haver mudanças mecânicas. A série limitada usa o mesmo motor 2.0 16V flex das outras versões do Sentra. Esse bloco tem comando variável de válvulas e gera potência de 143 cv a 5.000 rpm (com gasolina e etanol). Ainda segundo a Nissan, 90% dos 20,3 kgfm de torque são liberados já aos 2.400 giros.
A versão de visual esportivo também pode usar o câmbio manual de seis marchas ou a transmissão continuamente variável Xtronic – a Nissan diz que 70% do mix será da automática (R$ 62.790). A relação custo/benefício é outro aspecto interessante, já que o Sentra SR vem muito bem equipado. A lista de série traz rodas de liga leve aro 16, airbags frontais, ABS, volante em couro e rádio/CD/MP3 com entrada auxiliar e conexão para Apple iPods, faróis de neblina, alarme, controle de cruzeiro, entre outros itens.
De acordo com filial brasileira da montadora, o Sentra SRchega para ser a versão “de imagem” do sedã mexicano – o que justifica o fato de não haver mudanças mecânicas. A série limitada usa o mesmo motor 2.0 16V flex das outras versões do Sentra. Esse bloco tem comando variável de válvulas e gera potência de 143 cv a 5.000 rpm (com gasolina e etanol). Ainda segundo a Nissan, 90% dos 20,3 kgfm de torque são liberados já aos 2.400 giros.
Nissan diz que para-choques traseiro tem formato mais esportivo; rodas de liga leve são de aro 16
Nenhum comentário:
Postar um comentário