quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CN Auto bate recorde no trimestre e confirma chegada da Brilliance no segundo semestre

Com 2.708 unidades vendidas no atacado neste primeiro trimestre do ano, a CN Auto – importadora das marcas Towner (Hafei) e Topic (Jinbei) – registrou crescimento de 214% em relação a igual período do ano passado, quando comercializou 860 unidades. A empresa também confirma a chegada dos modelos da Brilliance no segundo semestre deste ano.
No mês de março foram vendidas no atacado 922 unidades da linha Towner e 72 unidades da linha Topic, o que representaram em relação ao mês de fevereiro aumento de pouco mais de 4%. Mas ante março de 2010, as taxas de crescimentos significaram mais de 260%.
“A CN Auto deve encerrar este semestre com 70 concessionárias. Além dos pontos de atendimento a serem inaugurados ainda este mês, até o final de julho, a empresa inicia operações de varejo nas cidades de Itaguaí, Recreio, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Resende, Niterói (RJ), Belém (PA), Ilhéus e Salvador (BA) e São José dos Pinhais (PR), aumentando a proximidade com importantes mercados consumidores de nossos produtos”, enfatiza Ricardo Strunz , CEO da empresa.

inda segundo Strunz, “em paralelo às atividades com a linha de comerciais leves Towner e Topic, a CN Auto está finalizando o processo de homologação dos modelos da Brilliance Auto, cuja previsão para início de operação é a partir do segundo semestre desse ano. Em principio, deveremos começar com a comercialização dos modelos FRV GL e FRV CROSS (nas versões mecânico e automático). Também estamos trabalhando na homologação de outros modelos da empresa para oferecer sempre a maior e mais variada gama de produtos para a nossa rede”, argumenta.

Com isso, a CN Auto mantém seu plano de comercialização de 15.000 unidades das linhas Towner e Topic e 1.000 unidades da linha Brilliance em 2011, volumes que qualificam a empresa como uma das maiores na comercialização de veículos chineses no Brasil. No primeiro bimestre do ano, a CN Auto ficou na 3ª posição do ranking de emplacamentos da Abeiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário