Um dos mais importantes, senão o mais importante modelo da Renault à venda no Brasil, o Sandero chega à linha 2012 após uma benvinda reestilização, afinal, já são quase quatro anos à venda no Brasil. Dessa vez a Renault acertou em cheio, mas não fez nenhuma alteração significativa na mecânica nem passa a oferecer câmbio automático.Leia mais Novidades Automotivas: Oficial: Renault Sandero 2012 custa à partir de R$ 28.700
O centro de design da Renault na América Latina acertou em cheio ao usar como inspiração para o novo Sandero o Megane GT europeu (neste caso, uma versão esportiva). Isso conferiu à dianteira do modelo linhas mais limpas e envolventes, com nova grade, para-choque dianteiro e faróis. Na traseira as mudanças foram mais discretas, e se limitam às lanternas e ao logotipo, agora centralizado como manda a nova receita da matriz europeia.
O interior também foi renovado, e merece destaque. Tendo em vista as exigências dos clientes, a Renault providenciou novos materiais de melhor qualidade para o estofamento interne e painel. O console central, agora em preto brilhante (com direito a espaço para sistemas de som double din, opcional), perdeu os comandos do vidro dianteiro para os painéis das portas, como o Logan. Agora o Sandero tem a abertura da tampa de combustível por acionamento interno, e a Renault garante que melhorou o conforto acústico do modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário