quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chevrolet lança Malibu na Europa

Nova geração do sedã só deve estrear no Brasil em 2013


Novo Chevrolet Malibu traz linhas inspiradas no Camaro

Chevrolet Malibu que os brasileiros conhecem já tem uma nova geração desde meados de abril. Agora, foi a vez de o mercado europeu conhecer sua variante do modelo, apresentada nesta última terça-feira (13) no Salão de Frankfurt (Alemanha). Só que o sedã médio-grande da General Motors ainda demora a chegar. O Malibu só estreia no segundo semestre de 2012, já como modelo 2013. 
O mercado norte-americano será o primeiro a receber o modelo, a partir de maio. Com isso, sua chegada no Brasil só deve acontecer no início de 2013. Visualmente o novo Malibu tem traços que lembram bastante os do esportivo retrô Camaro. A semelhança é mais nítida nas lanternas e no quadro de instrumentos com as molduras cúbicas dos relógios. Sob o capô, o modelo terá motores de quatro cilindros a gasolina e a diesel.
Outro destaque da GM que interessa aos brasileiros foi a Colorado Rally Concept, a versão conceitual da nova geração da picape S10. O protótipo de visual fora-de-estrada já havia sido mostrado no Salão de Buenos Aires, em junho, e voltou a aparecer em Frankfurt. Mas seus dias de carro-conceito estão contados: a versão final, que originará a nova S10, estreia no Brasil no primeiro trimestre de 2012.



Chegada no Brasil só deve acontecer no início de 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário