terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novo Fiat Punto brasileiro terá visual do modelo 2012 europeu

Rodando em testes no Brasil há alguns meses atrás, a primeira reestilização do Fiat Punto no mercado nacional já tem seu visual definido. As novas linhas do modelo, antes planejadas pela Fiat para serem inspiradas no Punto Evo europeu, serão praticamente as mesmas vistas no modelo reestilizado no Salão de Frankfurt, conforme uma apuração do site Carsale.
Como principal novidade, a linha 2012 do Fiat trará uma frente e traseira modificadas, que inclui faróis com linhas retilíneas, grade frontal com barra central pintada na cor da carroceria e lanternas traseiras com iluminação em LEDs. O interior também receberá mudanças grandiosas. Na Europa, o modelo chegará praticamente no mesmo período de seu lançamento no Brasil, no primeiro semestre do ano que vem.
Na motorização, deverão permanecer os atuais motores 1.6 e 1.8 litro, ambos E.torQ, além do 1.4 turbo, da versão esportiva T-Jet. Entretanto, o bloco 1.4 de entrada deverá ser substituído pelo propulsor Fire Evo das versões topo de linha do Novo Uno e que já equipa o recém-renovado Palio.
[Fonte: Carsale]

Nenhum comentário:

Postar um comentário