sábado, 12 de novembro de 2011

Ka 1.0 ganha kits de personalização Storm e ST

A Ford passa a vender os kits Storm e ST para o Ka 1.0, uma vez que a versão Sport 1.6 já tem acabamento esportivo de fábrica com suas faixas pela carroceria e rodas escurecidas. Enquanto o Ka Storm apela para a tradicional receita aventureira, o ST segue os passos do irmão mais potente e tem um apelo "esportivo urbano", segundo a Ford.
Os kits Storm (alto) e ST (acima) são vendidos nas concessionárias
O kit Storm custa R$ 1.230 e inclui rack no teto, adesivo nas laterais e tampa traseira e para-choques com apliques inferiores em preto e cinza. No ST há aplique do para-choque dianteiro em material injetado, saias laterais, faixas laterais, coluna B com o logo ST, adesivos traseiros ST, aerofólio. Sai por R$1.125. Ambos os valores não incluem a instalação.

"O novo design da Linha 2012 é um dos diferenciais do Ford Ka no segmento de hatches de entrada. Os novos kits permitem destacar ainda mais as suas linhas modernas, acrescentando um toque pessoal de estilo. Além disso, vêm com garantia de qualidade e preservam a originalidade do carro", diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário