segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conheça o novo Ford Edge 2012

montadora Norte Americana Ford prepara o lançamento da versão 2012 do seu mais famosocrossover – Ford Edge.  A mais nova versão do modelo segue o mesmo padrão anterior com muitos equipamentos de alta tecnologia e também tem visual incrementado.
O modelo tem uma grade frontal que segue a tendência dos últimos modelos lançados pela marca, como o novo Ford Fusion e a Ford Ranger. No interior ele ganha nova grafia no painel de comando, novo volante e na versão topo de linha ganha acabamento em madeira.

O que mais chama atenção do Ford Edge 2012 são os seus itens tecnológicos. Continua sendo equipado com o sistema MyFordTouch, que permite uma série de conexões do carro, inclusive com internet wi-fi. No console central fica alocada uma tela de LCD sensível ao toque no qual o motorista pode acessar todo o painel de comandos do carro.
Há também o moderno sistema de som fornecido pela Sony com 12 auto-falantes, 6 airbags, freios ABS, controle de estabilidade (EBD), sistema BLIS que monitora os pontos cegos do carro, sensor de estacionamento com câmera traseira, dentre muitos outros itens.

Outra novidade presente no Ford Edge 2012 é a tecnologia My Key, na qual o motorista pode ajustar o detalhes do carro como altura do banco e posicionamento de espelho retrovisores, e a configuração fica registrada para aquela chave, e toda vez que o carro é acionado com ela, a configuração é acionada.
Sob o capô a versão 2012 do Edge traz uma nova tecnologia que aumentou em 20 cavalos a sua potência, agora o motor V6 3.5 gera a potência máxima de 285 cavalos.
Sua versão de entrada parte de R$ 123.948,00 enquanto a versão topo de linha sai por R$ 144.750,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário