terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hyundai prepara chegada do novo Azera ao Brasil


Sedã pode chegar ao país até o fim de 2011




O Grupo CAOA, importador oficial dos carros da Hyundai no Brasil, começou a anunciar a chegada do Azera ao país.
No último final de semana, o comercial do modelo foi exibido em diversos horários das principais emissoras de televisão. O sedã também estampou as páginas dos principais jornais de circulação nacional, como a Folha de S. Paulo. O novo Azera deve chegar ao país em novembro. Segundo a Hyundai, foram investidos mais de 1 bilhão de dólares em um projeto que levou três anos para ser concluído.



Entre os itens de série, a Hyundai promete freios ABS com distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BAS), controle de tração (TCS), sistema de auxílio de saída em subidas (HAC), freio de estacionamento elétrico, ajustes elétricos com memórias para bancos do motorista, encostos de cabeça e espelhos retrovisores, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som de alta fidelidade e 11 airbags, incluindo bolsas infláveis frontais, laterais, do tipo cortina e para os joelhos do motorista.


Não foram divulgadas informações sobre preços e motorizações do sedã. Lá fora, o Azera tem duas opções de motorização V6, ambas com injeção direta de combustível: um 3.0 de 270 cv e 31,6 mkgf de torque e outro 2.4 de 201 cv de potência e 25,5 mkgf de torque. A transmissão é automática de seis velocidades.
Fonte: Quatro Rodas



Nenhum comentário:

Postar um comentário