segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Na Europa, Opel Corsa ganha alterações na linha 2011


opel corsa 2011
Por aqui no Brasil o Corsa parou em sua segunda geração e deve sair de vez de linha em 2011, mas na Europa o modelo ainda continua firme e forte, a geração atual foi lançada no final de 2007 e agora recebe um facelift para a linha 2011, são apenas alguns pequenos retoques visuais que servirão para deixar o modelo no mercado até 2012 quando um Corsa totalmente novo deve ser lançado.

opel corsa 2011
As alterações visuais realizadas no Opel Corsa foram inspiradas no Astra e no Insignia e se concentram na dianteira, onde o carro apresenta faróis redesenhados, uma nova grade e para-choques mais envolventes, deixando o conjunto visual do modelo mais atraente e agradável. Enquanto na traseira as mudanças foram mais sutis, as lanternas foram refeitas ficando um pouco maiores, assim como o logo da Opel. Completam o pacote de mudanças do Opel Corsa 2011 as rodas de liga leve aro 17, novas opções de pintura e faixas decorativas que podem customizar o carro ao gosto do dono.
                                  interior opel corsa 2011
Por dentro a Opel melhorou o painel e a qualidade dos revestimentos, agora o compacto sairá de fábrica equipado com um novo sistema multi-mídia com tela LCD touch screen de 5 polegadas, o conjunto chamado de “Touch-Connect” incorpora GPS, e sistema de som com conectividade Bluetooth, iPod e USB.
                                opel corsa 2011 traseira / 2011 opel corsa rear view
O Opel Corsa 2011 traz novidades também embaixo do capô, ele será agora dotado de um novo motor ecoFlex 1.3 CDTi (turbo diesel) de 94 cv, este é equipado também com o sistema Start/Stop, que ajuda em muito ao carro na versão três portas a rodar até 28.5 km/l emitindo apenas 94 g/km de CO2.
A Opel ainda não divulgou os preços nem uma data para o Novo Corsa chegar as ruas. Bem no Brasil ele não deve vir tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário